Sobre

O Autor:

Natural de Sapé, Paraíba, nasci em 1992. Sou formado em Design de interiores e atuo como funcionário público e fotógrafo. Com textos carregados de subjetividade e simbolismos, encontrei na escrita uma forma de expressar meus sentimentos e deixar registrado minhas memórias enquanto eu estiver peregrinando neste mundo, antes que as ondas da morte passem por cima de mim e desfaçam meu corpo de areia, levando-me de volta às profundezas do mar.

O Blog:

"Escritor de Areia" é uma analogia à brevidade da vida tal qual a efemeridade da areia na praia, a qual perdura por uma ínfima porção de tempo à luz do sol antes que as ondas as carreguem de volta para o fundo do mar; também faz referência ao desejo intrínseco que os Homens tem de viver para sempre, o qual foi encontrado por mim também nas palavras que possuem o poder de manter intactas as memórias de um escritor.

Além disso, "Escritor de Areia" também é uma referência indireta e subjetiva à minha ousadia de escrever mesmo achando que meus escritos são "baboseiras literárias", uma vez que trato de assuntos como a simplicidade da vida, o amor, a fé, a natureza, etc., temas cada vez mais ignorados pela sociedade pós-moderna.

O blog é um  local onde compartilho textos autorais dos gêneros prosa poética, crônica, poesia, pensamento e muito mais, além de também compartilhar textos e frases de outros autores.

Todos os Direitos Reservados

Seguidores